[ I N T E R A T I V O ]

[Seu Portal de Discução Online]

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

RageZone Processa Forum Brasileiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 1002
Reputação : 1

MensagemAssunto: RageZone Processa Forum Brasileiro   Sab Nov 28, 2009 9:44 am

Ola pessoal, sou Administrador do Forum Interativo, hoje vim contar uma noticia nao muito boa para as pessoas que acessam o forum RagezoneBR, é que o Forum Oficial Ragezone é marca registrada e tem direitos autorais, os quais estão processando o Forum RagezoneBR, o Forum RZBR utiliza o mesmo nome sem autorização do RZ original, o qual esta gerando total confusão na internet. Na minha opinião o RZBR (copia maldita) nada mais que um Forum Tosco! Tem equipe totalmentes ignorantes, idiotas, que nem ao menos sabem o que dizem, fazem regras sobre flood, postagem dupla, etc... sendo quem nem mesmo esses ignorantes sabem respeitar. Eu AMEI essa atitute do RZ original! eu mesmo quero que esse Forum Copia Mal feita RZBR se arrebente! Por mim ja tinha ido pro brejo a muito tempo!

Admin
Equipe Interativo
Ver perfil do usuário http://interativo.forumbrasil.net

RageZone Processa Forum Brasileiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Piloto de AMX da Força Aérea Italiana é o primeiro italiano a pilotar um A-10C Thunderbolt II
» [FS9] Salvador - Ilha de Itaparica
» Tem brasileiro em todo lugar!!!
» COLEÇÃO LEGADO BRASILEIRO
» FSX - O melhor cenário Brasileiro... Qual ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
[ I N T E R A T I V O ] :: Inicio :: Novidades-
Ir para: